
DR. AUGUSTO FONSECA DA COSTA
O autor deste trabalho é médico, empresário, piloto de aviões e helicópteros, e em 04/01/2015, perdeu seu filho caçula, com 19 anos de idade, em um injusto desastre com uma aeronave do aerodesporto.
As investigações desta tragédia provaram que não foi um acidente, foi um desastre evitável. Após essa tragédia o autor luta por maior segurança na aviação leve e esportiva, e para que ninguém mais engane e mate seus aficionados.
Para essa luta, o autor tornou-se membro titular do Conselho Consultivo da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, onde representa a ABRAPAVAA – Associação Brasileira de Parentes e Amigos das Vítimas de Acidentes Aéreos, e fundou a ABRAVAGEx – Associação Brasileira das Vítimas da Aviação Geral e Experimental, associação que hoje preside, sob o lema:
“Para que outros Vivam…”
“NÃO COMBATEMOS A AVIAÇÃO ESPORTIVA, E NEM MESMO A INDÚSTRIA AERONÁUTICA LEVE BRASILEIRA.”
O que combatemos são os desvios regulatórios que permitem que um crime organizado por interesses econômicos possa ficar impune!
Nosso lema é “PARA QUE OUTROS VIVAM…”
Quer saber mais? Baixe GRATUITAMENTE AQUI a versão online do livro “ASAS DA MORTE”, fruto de cinco anos de trabalho de investigadores, engenheiros, juristas e de pesquisas em dados oficiais e na legislação.